segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Anjo



"Eu queria ser um anjo,

Para assim proteger as pessoas,
Fazer com que elas nunca deixem de estar amando,
E que sempre estejam sentindo uma sensação boa.

Não consigo arranjar ninguém pra mim,
Apenas para os outros,
Essa é minha trajetória sem-fim,
Mas eu não deixo de ser feliz.

E se um dia eu me apaixonar,
Poderei ser um anjo da guarda,
Para poder lhe proteger e todo amor lhe dar,
Pois o meu maior desejo é um dia alguém amar.

Por enquanto eu sou um anjo do cupido,
E já estou conseguindo unir corações,
E como eu não estou contigo,
Meu próximo passo é unir todos as nações.

Então continuo a observar,
Casais que acabaram e não conseguem reatar,
Traições imperdoáveis
Países que estão em guerra,
Violência aqui na terra.

E eu tentando trazer um pouco de amor,
Para aliviar uma certa dor,
Que as pessoas sentem no coração,
É o mal da desunião
da desolação,
ou de uma triste ilusão.

Serei teu anjo
você querendo ou nao
ontem ,hoje e sempre...
como uma interminável canção."

Nenhum comentário: