segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Eu quero o paraíso


Coração errante

Quando será a hora certa?


Boa pergunta...

olhar pro horizonte...

quem sabe as estrelas me guiem.

pra perto delas...

Deus...

me chame...

estarei satisfeito

este velho trovador...

ja desgastou seus versos...


O paraíso deve ser melhor que isso

Dizem que os animais falam conosco

De repente uma girafa me diz...

como é o amor...

como se ama...


Vou-me embora..

levo minha gaita

um caderno,uma caneta

e uma maçaneta..

da porta fechada que deixei


No céu,

me darão uma atenção...

farei com que os anjos

se vangloriem com meus versos


Deus..me chama...

Estou pronto!

Pra uma nova vida..perto de ti...

Aí onde você está...meu pai...

minhas lágrimas correrão livres

para os rios

Sinto-me com dever cumprido

Sinto-me sem castigos


Livre..

pra partir..

pro paraíso.

2 comentários:

iosintacos disse...

sem palavras ... beleza!

Vana Duarte disse...

O coração, diz as palavras...lindo!