domingo, 26 de outubro de 2008

Será que você me nota?


Idéias

tenho várias

mas...todas falhas

Talvez eu coloque em todas as rádios

Em outodoors


Declarações infundadas

imprecisas mas sinceras


O que raios está acontecendo comigo?

Eita que esse tal de amor é louco..

ou fosco


Mas lá vai de novo eu tentando

fazer com que você

me note...me sinta...

veja...que eu estou ali


E mais uma vez...

coloco uma faixa com dizeres apaixonados..

você pede pra tirar

e eu tiro

Aliás tanto você pede

e eu peço só atenção


Correios informa:

Chegou uma carta pra ti

Você informa:

Pra que escrever pra mim?


A televisao mostra...

ao inves de propagandas políticas

Aparecem minhas críticas

por você não estar perto de mim

e por me deixar assim..

você troca de canal

pergunta pelo comercial


De repente..decidi te esquecer

Cansei

Quem sabe..um dia você me note...

você me sinta

vc sinta..

saudades

Nenhum comentário: