quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Meu dia-dia


Quero viver intensamente...

perder...fazer viajar minha mente...

Chorar por um amor...

Curar uma dor...


Dizer que tudo acabou...

e Encontrar um novo fervor...

Buscar meus objetivos..

e se perder...perdi

Deus me fez assim...

nasci pra amar...


Com um presente desamor...

Bate aquele leve pavor...

Volto a mudar os planos...

Volto a brigar com todo mundo..

em castelhano


De repente...

Amanhã estarei sorrindo de novo...

Nem que seja feito um bobo...


E quem sabe...

depois de amanhã..

numa bela manhã

alguem negue meu amor novamente..

e novamente eu fique descontente..


Emoçao...satisfação

sao momentos de alegria e de tristeza..

que a cada dia que passa...

me sinto completo

mas cada vez com um destino incerto


Esse versos são para alguem especial?

São sim..

para Maria..que disse que me amava

e me deu um fora em frente a padaria...

a Joaquina..que disse querer minha amizade...

mas como é uma mulher de fases..

se arrependeu...se emocionou...chorou...

mas o tempo passou e ela...

dançou...


Seja você que está lendo..

se considera uma Maria ou uma Joaquina

saibas que farás parte

da vida de uma eterno trovador...

Mas se caso desses versos você não gostou...

paciencia..

pois como diz Cazuza..

tudo isto..faz parte do meu show.

Nenhum comentário: