quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Uma longa estrada


Sinceramente nao sei onde chegar

Não perguntem como eu vou...

Evitem saber como estou...

Só sei que estarei lá.


Com a mochila nas costas

levo esperança e muita prosa

Sem luzes artificiais

Torço que o divino traga..pessoas especiais


Não vejo rastros de ninguém

Mas não me sinto sozinho

Dezenas,centenas,e por que não milhões...

torcem por mim...

do fundo dos seus corações


Não levo peso..

Deixei meu fardo para tras...

Porque na realidade...

A dor existe...

mas sofrer já é demais...

e na minha estrada...

encontro muita fé..paciência...

esperança..alternância..

e espero com toda veemência...

chegar ao final da minha jornada...

seja ao nascer ou ao por do sol...

de preferencia acompanhado..

da minha futura alvorada.

BrunoMD

Nenhum comentário: