domingo, 30 de novembro de 2008

Destino de um poeta


Tavez minha imaginação seja fértil demais..

Ou eu sonho demais

e as pessoas..são realistas e duras demais


Particularmente

As minhas lágrimas conseguem suprir as palavras

Perdidas ao vento


Falar de amor,de paixão

é algo que faço com a maior destreza possível

eu até tento fazer o certo

E a cada dia chegar perto

Desse substantivo abstrato chamado amor


Quando lágrimas lavam nosso rosto,

É para limpar todas as desiluções criadas por nós mesmos...


O tempo passa

e a confirmação é lógica

Triste e fatídica

Poetas são criaturas dispensáveis..

Aprendi a ser assim

E assim serei até o fim."


2 comentários:

Unknown disse...

Realmente esse meu amigo é um poeta! E dos bons viu.

Anônimo disse...

Até que ponto o teu medo vai ser maior que a tua vontade? RAA