sábado, 22 de novembro de 2008

Música - Setembro de 2006


Acho que era setembro de 2006
Eu tento esquecer do dia
Mas lembro do mês..
A gente já se conhecia...
Nos vimos mais de uma vez
Mas foi como um perfeito dia
Lavou as mãos e assim fez
Não fosse o sonho que eu tinha
Naquele olhar que me fez bem
Quem sabe eu alcançaria
Um amor pra nunca esquecer

(REFRÃO)
Você estava tão sozinha
Eu tinha apenas 21
Você não compreendia
E eu não compreendia você(BIS)


Fiquei ali parado
Com tremor nas mãos
Pensando sempre em você
Querendo te encontrar
E foi então que aconteceu
Quando eu fui te olhar
E Vim na sua direção
Sorrindo disse ‘não dá’
E neste dia terminou
A nossa historia
Que continua até hoje
No pensamento não parar.


Você estava tão sozinha
Eu tinha apenas 21
Você não compreendia
E eu não compreendia você(BIS)

Você estava sozinha
Eu tinha apenas 21
Você não compreendia
E eu não compreendia você(BIS)




Você não compreendia
E eu não compreendia você

Acho que era setembro de 2006...
__________________________________
Primeira música,o ritmo é o mesmo da música Julho de 83 - Nenhum de nós

Nenhum comentário: