domingo, 9 de novembro de 2008

Nem eu nem ninguem


Enfrentar tudo..

Chorar,se humilhar,

renegar amigos...

Traz reconhecimento?


De repente...aquela pessoa que nao te deu valor

juntos...ou

separados...

faz você se sentir a pessoa mais dispensável de todas..

praticamente...uma tola


E então você descobre

Que na verdade nada,

é uma palavra esperando tradução


Nada é insubistituível

Nada dura para sempre


Então você descobre

A existeência do 'nenhum'

Nenhum sacrifício

Nenhum amor,

fica,permanece..


E por mais que você diga para os quatro cantos do mundo...

Que o amor existe,

Os 4 cantos do mundo,

contam seu final triste


E todo dia,

aparecerá a palavra 'ninguém'

Ninguém te nota,

Ninguém te valoriza,

Ninguém está do seu lado


E uma nova pessoa aparece,

Não pra você,

Mas para sua amada,

que tanto você idealizou,amou,se sacrificou

É um novo amor,

Um novo carinho,

Uma renovação

E então fica preenchido o coração

dela...só o dela.


A partir daí,

Palavras como 'Amor',

Encontra-se em outras bocas

E uma nova família é conhecida

E tudo volta ao normal

Tudo se encaixa no final...


Mas o tempo passa

Tudo passa

E então as respostas vão surgindo
Na sua mente,como uma serpente

Como um vendaval,destruindo qualquer lógica

É...Ela descobre...as três palavras


Nada,

Nenhum e

Ninguem


E,finalmente,ela percebe que...

Nada pode ser maior do que foi

Nenhum momento será tão mágico como foi

E que ninguem amará ela como eu amei

Nem eu...

nem ninguem...


Eu?Já fui amor,

Você nao percebeu,

As amizades ficaram

Seu amor partiu

Uma dia você encontra alguém

eu..estou muito bem...

e sei que ele nunca amará você...
Como eu amei

Passe o tempo que for,

Nem eu...

Nem ninguém.






Um comentário:

Unknown disse...

massa esse texto

parabens