sábado, 13 de dezembro de 2008

Música - Irei embora


"Antes de olhar pra trás,

Tento não chorar

Idéias vagam pelo ar

Lágrimas insistem em cair,

E não há mais jeito,o jeito é chorar.


(REFRÃO)

Irei embora

Achar um bom lugar

Na terra ou no mar pra descansar...

Cansei de tudo,

Não há nada a fazer

Tudo que eu tinha eu já perdi

Seus beijos, suas fotos e você

Então irei embora

Irei embora


Noites traiçoeiras

Me lembram de você

Lobos uivam indicando que você não vai mais voltar...

Não tenho mais escolha

Tudo que eu tenho caneta e folhas


(REFRÃO)

Irei embora
Achar um bom lugar
Na terra ou no mar pra descansar...
Cansei de tudo,
Não há nada a fazer
Tudo que eu tinha eu já perdi
Seus beijos, suas fotos e você

E se eu cair

Apenas me deixe no chão

Me deixe no chão

Não tenha pena não! (BIS)


Irei embora

Achar um bom lugar

Na terra ou no mar pra descansar...

Cansei de tudo,

Não há nada a fazer

Tudo que eu tinha eu já perdi

Seus beijos, suas fotos e você

Então irei embora
Irei embora."


_____________________X____________________________


Letra:Minha

Melodia: Música de Chris Daughtry - HOME

Nenhum comentário: