sábado, 27 de dezembro de 2008

Cachorros também amam!


"Através do meu latido..

Lato, lato...

au au...

Faço mil canções

Falo Falo

ui ui...


Cachorros prestam sim,

São bons companheiros,

Fiéis,desde que claro...

Nossa dona nos trate bem...


Merecemos boa moradia...

Merecemos carinho...


Dizem que não podemos ver cadela,

Que corremos atrás,

e digo...latindo ou botando a língua pra fora,

É mentira...

Aí ja é cachorrada...

E eu sou só um cachorro...

Tenho minhas necessidades...

Mas sou seletivo...


Mentira de quem fala que balançamos o rabinho...

Não balanço rabo nenhum...

Cachorros preferem estar perto da sua dona...

Cachorros são cachorros e você sabe disso...

Safados sao difíceis de serem percebidos...


Portanto...

adote um cachorro...

Trate bem...

Que terás a companhia mais inesquecível da sua vida...


Pra ser cachorro,

Tem que ter personalidade,

atitude,e demonstrar todos os erros...

Para que nossa dona,ja saiba como nos domar...


Não!Não preciso de coleiras,

Tenho pedigree...

Só nao se perca de mim...

Se for pra água...

Não se preocupe..

Eu nao sei nadar...

Mas sei surfar...


Enquanto não tenho dona,

geralmente o cachorro gosta de ter opções,

Para melhor escolha...

Ou você acha que me entregarei pra qualquer dona?

Jamais.


No acasalamento,

Bem deixamos essa parte pra lá,

Não sou vira-lata

Portanto,não tratarei desses assuntos aqui

Não é nada poético

E ainda respeito o faixa etária do horário...


Cachorros também se insipiram em música

'Me chama de my love my love,

Me chama de cachorro,já estou ficando louco'

Boa musica,

Cachorro que é cachorro é grafiteiro

É maneiro,é descolado

Desinibido e discarado

Sem -vergonhas assumidos...

não tenho vergonha de dizer...

Cachorros também amam...."

Nenhum comentário: