segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

De malas prontas


"Estou de malas prontas...

Vai deixar eu partir?

Outras cidades me convidam...

Outros lugares querem ver o brilho do meu olhar...

Minhas piadas fáceis,meu sorriso interminável...

Minha felicidade inalcansável...


As palavras que tu declaras para mim...

Me deixa confuso,quase um matuto...

Palavras são ditas quando dois olhares se encontram...


Então,porque demorar tanto?

Não pense,aja..

Não ache...esteja comigo...

Aonde eu for...

Seja em qualquer lugar...

Terei certeza que seremos felizes...


Mas você insiste

Nessa distância equívoca e tôla...

Não quero suas palavras digitadas...

Quero suas palavras falando...

Sussurrando...e em seguida..

Me beijando...


Quero mais do que tudo isso...

Sei que teria outras realidades 'reais'

Sei que poderia ir ao cinema a qualquer hora..

Com quem eu quizer...

Mas foi você que escolhi..


Ainda estou de braços abertos...

Não demora...por favor...

A vida é curta...


Não me perca...

Não vamos nos perder...

Tudo depende de você...


Ainda és a canção mais tocada na minha mente...

Só espero que o rádio não desligue...

Só espero que sua música não acabe...

Só espero...você."

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei...parece um pouco q eu to vivendo agora.

BrunaAlves disse...

essa é a melhor, DICONA x)

Anônimo disse...

Realmente linda essas suas palavras.