domingo, 14 de dezembro de 2008

Música - Pode ser sonho


"Ter você...

Em meus braços

são carinhos

imaginários...


Acordo cedo

Me levanto

E na cama

Falta você...


Fecho os olhos

Pensamentos...

Vai além...


(REFRÃO)

Pode ser sonho

Mas estou feliz

Pois te ver sorrir

Traz a paz pra mim


Pode ser sonho

Mas estou feliz

Quando te tocar..

Nós seremos um só


Acredite

Estamos juntos

No paraíso

Do seu corpo


Durmo tarde

Noite fria

Nos lençois

Falta você


São sussurros

Intermináveis

Na minha mente


(REFRÃO)

Pode ser sonho
Mas estou feliz
Pois te ver sorrir
Traz a paz pra mim


Pode ser sonho
Mas estou feliz

Quando te tocar..
Nós seremos um só


E tudo pode ser sonho..."
_________________________________X_______________________
Letra:Minha
Melodia:It must have been love - ROXETTE

Nenhum comentário: