segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Bloco Bicho,momentos inesquecíveis.


Por vocês,foi amor de carnatal
Como diz uma simples música
Foi como Essa onda de felicidadeQue Invadiu meu coração...não só o meu.
Mas das pessoas simples sinceras e verdadeiras que conheci


E assim foram esses dois dias de Ricardo chaves
Nos perdemos,esquecemos quem nós éramos,esquecemos problemas
Raivas e tudo mais...
Só não esquecemos do nosso espirito de felicidade,
Espirito de crianças que choram copiosamente quando ouvem
Um Acabooouu...

Semelhante quando os nosso pais...
Nos retiravam do parquinho
Era como um castigo..e lágrimas rolavam como rolaram no rosto de todo nós.


Nossas vidas juntos
Nunca serão iguais
Pois com vocês
Tudo eh carnaval,carnatal


Quando eu cheguei em casa...já em pleno domingo
Meu amigo...
Queria tanto encontrar com vocês
E gritar com vocês,hey...
Esperar mais um ano por tudo isso..esperarei o tempo que for preciso


De bem com a vida,
Foi como vocês me deixaram
EU sabia,sei e saberei
Que se vocês forem comigo sempre
Eu ficarei feliz


Sai!Sai da frente!
Estamos sim de bem com a vida!

Com vocês qualquer lugar será perfeito

Pode ser na rua,
Na lua,no gueto,
Na sua...Na nossa
Precisamos sempre estar juntos
Sorrir juntos
Por que ano que vem tem mais...muito mais


Ricardo Chaves nos mostrou
Que tudo entre nós é tao simples
É..amigos..domaram meu coração
E Acabou minha solidão
Agradeço a vocês


Hoje quando eu notei
Que não teríamos mais prévias nem lágrimas
Parece que o sol não iria aparecer
Como diz nosso rei..
Vamos sair desse marasmo e fugir todos na arca de noé


Se algum de vocês se perderem,
Botem a mao no meu ombro...
Não vamos deixar nosso trem..
Descarrilhar..nosso trem..ainda terá muitas viagens

E como estava apertado,
O melhor bloco do mundo
Volta e meia,
Casa cheia,
Carlinha...não solte minha bandeira!

Se na abstinência do bicho
Saberei que pra curar essa dor
Nao precisarei de remédio
Nem a chuva conseguirá lavar essa dor
Precisarei de vocês


Fazemos muitas vezes,
Amizades erradas,
A tanto tempo que eu queria pessoas desse jeito do meu lado
Nossos caminhos não haviam se cruzado
Aquele grito preso na garganta
No final do carnatal
É o bicho...
Lágrimas e sorrisos..
Dizendo que esse nosso amor,
É o bicho,É o bicho


Só vocês
Pra fazer feliz o meu coração
Pra tirar de vez qualquer solidão


Eu tinha que dizer isso
Antes que o tempo se acabe...

Portanto,o bicho é o rei dos nossos corações
É o rei dessa cidade,e que venham tantos outros carnatais
Com vocês logico!
‘TÁ ACHANDO O Q ,Ô PAPÁ?!’


____________ X_________________



POema dedicado às pessoas especiais que entraram na minha vida:

Carlinha,kleyton,Dani,Junior,Acácio( e a namorada..eu nunca sei o nome dela..kkk),Rafael,Carol,lilaa,thaise(coadjuvante...hehe),leinha,Rafinha ,Jeh fake



4 comentários:

Ana Carolina disse...

ixeeeeeeeee que coisa profunda! Até eu fui citada! =~~ que emoção.


Próximo Carnatal ele escreve um livro! hahahaha

beijo bruno!
Carol.

Carla Danielle disse...

Que lindo Bruninho... e falou meu nome... brigadao por td... por esse carnatal ter sido inesquecivel e vc fazer parte dele!!!


Bjoooooo

Joacileia Priscilla disse...

Bruniiiiiimmmmmmmmmm.. vc tb é uma pessoa mega especial.
amo d+ isso tudo, RC é o cara. os outros são os outros e só..
bjs bjs
Leinha

LiLa disse...

eh bruninho, Lindo d+

O carnatal foi o melhor!

;D