segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Coração de pedra(gelo)


Frio...

Como uma corrente vinda do Ártico...

Carregando um leve fardo...


Misterioso...

Como um pássaro que vôa sem destino...

Como um barco que tem seu destino certo...

Mas não tem um navegador...


Meu coração de gelo,

Que costuma bater forte,

Entre intervalos de desatenção e desamor...


Mas percebo,que a frieza...

Atrai minhas maiores façanhas,

Simples,cortante,como engolir seco...

Tendo aquele sorriso de 'tudo bem'

O drama da minha vida,

Quem deve saber sao meus versos...

E quiçá,alguem ironicamente e perdidamente perceba...

e Conserte todo o remendo...


Tente fazer com que haja um processo endotérmico,

Aquecendo de vez...

e derretendo meu desprezo...

Mas por enquanto...

O sangue que irrigava meu coração...

Alimenta meu cérebro ainda mais...

Nenhum comentário: