sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Entre um sorriso e um olhar...


É verdade que a vida é curiosamente fantástica

Nem sempre acreditei que o mundo dava volta...

Que tudo se curava num passe de mágica

Eu só nao esperava,que o mundo fosse dar duas voltas.


Um olhar,sincero e fiel...

Mas com palavras e atitudes infundadas...

Com pouca ciência,

Não me deixando com a menor paciência...


Um sorriso,

Desconhecido,que aparece do nada

Faz confundir as idéias mais coerentes do antigos iluministas

Quiça,minhas pobres idéias...


Bem,uma grata certeza eu tenho...

Só um sorriso e um olhar,

Pra ver o quanto um passado é insignficante...


É...o mundo dá sim...voltas.

5 comentários:

Leo disse...

" O mundo dá voltas
Não posso mais parar
É só correr atrás
Nem tudo mudou
Não quero mais pensar
No que ficou pra trás "

- o mundo dá voltas e tudo pode mudar..
gostei do post,Bruno! :D

Vana Duarte disse...

Bruninho, esse tá blza, gostei mesmo. Bjokas mil da mãe!

Daniela Tavares disse...

Oi Bruno!!

Vim aqui por dvulgação da tua mãe e...

^
^
^
ADOREI!!

Tens um grande talento entre mãos, não o desperdices e continua a publicar!!

Beijinho *

DENISE MEDEIROS disse...

Oiii Bruno,que poesia linda.....vou pegar para mim!


Beijos da sua irmã

Unknown disse...

uhuu!!!