terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Meu mar,sua areia.


Correm soltas...
Por todos os mares..

Sou como cada grão...
O mar me atrai sempre
Me molhando...
Afetando meu coração

Mas ventos fortes...me afastam do mar
Como suas atitudes que me afastam de ti...
Ventos ingratos...

Ao meio-dia,
Enquanto o mar está com suas águas frias...
Areias escaldantes estão prontas para aquecer suas águas...
Estou pronto pra te aquecer...

Que as ondas desse mar,
Sejam fortes para atrair todos os grãos
Para suas águas...
E que eu nunca mais saia do mar
E quando sair...
Quero permanecer frente a ti...

Sem ventos...leves brisas para cada grão,
Beijar cada gotícula de água salgada...
Tempestades sempre existirão,
Mas eu sempre serei a areia que seu mar banhará!

E não se preocupe...
O sol refletirá igualmente...
Eternamente...

Um comentário:

Vana Duarte disse...

Essa gostei, não tem deprê, muito linda!!!!!!!!!!