segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A tarde perfeita.


A chegada...

e o coração,mais uma vez,

Chegou primeiro...

Certeiro...


Seus olhos nos meus,

Presente de Deus...

Meu Deus!Quanta felicidade...

À quanto tempo não me sentia tão vivo...

Tão lúcido,tão profundo...


E dessa vez,

Achei...

O labirinto dos seus lábios...doces...

Envolventes,quentes...

Como o melhor verão da minha vida...

Ao seu lado,naturalmente.


Um filme...

Você e seu carinho...

Juntos nessa tarde perfeita...

Parece-me que os deuses escolheram os atores certos...

Para atuarem no filme mais romântico e perfeito...

De todos já produzidos.


As brincadeiras,os sorrisos...

Os abraços...e não poderiam faltar,

As lágrimas,que lavam meu rosto tirando todas as desilusões...

Um abraço...e me sinto um homem completo.


As horas passam radicalmente veloz,

Não tem pena,

Ah...hora feroz!

Me deixe com meu amor mais 5 minutos...

É o nosso mundo!


Mas chegou a hora,

De ir embora,

Preste atenção!

Deixei com você meus melhores beijos,

Carinho,atenção e meu coração.

Cuida bem,e terás pra vida inteira.


Opa...o ônibus chegou,

Junto com a ingrata noite sem você

Xau...te amo...

Para todo o sempre.

2 comentários:

Vana Duarte disse...

Romântico esse menino,tá bem do coração,hehehe..., gostei!
Bjokas mil da mamãe.

Leonardo M. disse...

Muito bom,Bruno #)