sábado, 7 de fevereiro de 2009

Boas mentiras existem!


Vai,
Diz que ainda me ama...
Que me quer de novo na sua cama.

Largue tudo,
e volta pra mim.
Não me deixa assim.
Diga que qualquer outro não te faz voar...

Ainda há tempo,
Meu jeito louco de ser,
Com você...
Não morreu,

Juntei todos os cacos,
Enganei todos os corações,
Mas não engano meus pensamentos,
Minta,mas diga que não vive sem mim.

Por mais que você não me suporte,
Diga,
Que eu sempre serei seu suporte...

Certas coisas,meu eterno amor,
Jamais mudarão!

Um comentário:

Daniela Tavares disse...

Oi!! ^.^

Mais um poema fantástico!! Tu sensibilizas qualquer pessoa com as tuas palavras... Nem sei o que dizer.

Pelo menos a mim, deixas-me sem palavras... :)

Não posso dizer que faço ponto de cruz, pois por enqunto, como ainda ando na escola, o tempo é apertado, logo não tenho muito para me dedicar às cruzes...

No entanto, alimento o meu blog com gráficos, pois é uma arte que adoro!! Nas férias, vou me dedicar à prática!

Beijinho *