sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Em direção a mais alta nuvem


Voar,voar...

e de longe verei

Admirei...

amores incompreendidos...

Declarações de amor exageradas...

E pessoas que reclamam e sao mal-amadas


Conversando com os pássaros,

Vejo o quanto a liberdade,

É acompanhada da felicidade,

E o vento que bate no meu rosto...

Parece levar embora,

Todos os desenganos...


Mas está na hora de voltar,

Terra firme me chama,

Direi a todos,

Que querer voar é muito fácil,

Nossas asas são representadas pela esperança de ser feliz,

O céu aguarda à todos,

Que buscam as nuvens mais altas,os amores mais difíceis de conquistar...


Vem voar comigo,

Aqui,

Não precisamos de comida,

Já diria meu imortalizado amigo Cazuza,

'Sou teu pão ,tua comida'

Mas se mesmo assim,você não quizer

Eu supero..


Pois tenho algo a me salvar,

Volto pro mar,

Os peixes também me entendem..."

2 comentários:

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Este está fantástico!! Cinco estrelas!!

Adorei!!

Um dos meus sonhos "impossíveis" era voar! Voar sem asas de avião, por mim mesma!!

Sentir o vento na cara, ver tudo de cima, bem pequenino, lá ao longe!! ;)

Beijinho *

PS: Sim, tenho msn! É daniela.tavares12@hotmail.com!

Unknown disse...

Voar, voar, ... Todos temos esse desejo, sonhando isso é bem possível claro, e porque não?
Linda essa poesia filho, concordo com a Dani, fantástico!!!!! Bjokas!