quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O que a noite traz


Noite fria,

E seu corpo não está junto ao meu,

Fazendo aquele carnaval,

Aquele festival...

de amor...


Se a noite é quente,

O suor que escorre no meu corpo,

Atinge a mesma velocidade das minhas lágrimas.


O silêncio que reina,

É tão sonoro quanto nossas promessas,

nossas juras...nossos planos


Sem luz,

sem a sua luz,

Que me cega,

Que me faz sentir a pessoa mais insegura do mundo

Contudo...

Vai amanhecer...

Eu sei que vai...

E quando amanhecer...

Jogo fora,tudo q a noite me proporcionou...

2 comentários:

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Bem, tu escreves lindamente!

Eu também gosto de escrever, mas quando escrevo prefiro fazê-lo só para mim, pelo menos aqueles que me são mais pessoais, que transmitem mais o que sinto...

Tu és fantástico, parabéns!

Sabes, vou-te adicionar aos favoritos do meu blog... Gosto muito do ambiente que aqui colocas... É tão simples, mas ao mesmo tmpo é tão forte! Algo que as palavras não explicam.

Beijinho *

Unknown disse...

te amo!