domingo, 1 de março de 2009

Para o grande amigo,Acácio


Meu irmão
Meu amigo

Depois de tantos rabiscos,
Versos,
Estão aqui,
Minhas humildes palavras

Amizades verdadeiras são raras,
E dentre tantas caras,
Tu surgiu

Saibas que sempre estarei aqui,
Pra brigar contigo...
Ou te parabenizar por um bom feito.


E que daqui a 50 anos,
Sem nenhum engano,
Possamos rir juntos
E Chorar juntos,
Das aventuras e desaventuras
Das resenhas,paqueras,namoros...

Porque amigos estão pra isso,
Alias,Irmão.
Sei que tenho um irmão!
Fera,
Com sinceridade
Sem sacanagem
Tu és um grande amigo!
E seria um castigo,
Não ter te conhecido...

Um forte abraço,irmão!
Estamos juntos nessa!

3 comentários:

Acácio Neto disse...

carai :S como eu nao sou de chorar, ne? me agüentei por aqui! mas, bixo, a gente é brother e é lealdade acima de tudo. Conte comigo pro que der e vier, bixo! Muito obrigado por tudo ae, valeu mesmo!

The Heart´s Words disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Valeu, binho!!!!

Gostei da declaração de afeto para um amigo. Sem machismo e sem frescura.

Amizade é conquista e, poucos são merecedores de tal conquista, uma amizade sincera é para sempre, é uma das poucas coisas que levamos desse mundo. Vamos sempre agradecer à DEUS por nossas sinceras amizades conquistadas.

Grande abraço.

Tio André.