sábado, 18 de abril de 2009

Se perdeu,meu melhor eu.


Enfim,
Por onde eu começo...
Se nem sei usar esses versos?


Realmente me perdi,

Em algum lugar,

Meu lado bom,romantico,sonhador...
Trovador e conquistador...

Sumiu,evaporou.


São tantos erros e enganos,

E só de pensar,

Em desfazer novamente todos os meus planos,

Dá aquela angustia,é de angustiar.


Em vão,coração...
Em vão.

Insistir pra que?

Se tudo tende a esquecer?

Sabe àqueles dias,

Que você se sente sozinho em uma país desconhecido?

Castigo?

Não,apenas mais uma vez

Tentei.

É um fato inegável,
E consumado,
Que a ilusão de ser um ser amável,

Nós torna variavelmente dispensáveis.
E o tempo... Tende a correr,

E eu aqui sozinho,
Sem ter pra onde ir,
Sem ter o que fazer,
Sem razões para sorrir...

Me perdi.

Nenhum comentário: