quinta-feira, 14 de maio de 2009

Realidade surreal


A arte surrealista,
Em que exploram o inconsciente e as imagens
que não são controladas pela razão.
Por que realmente não tem razão
Te amar...

Não te vejo,
E as imagens se tornam,
Visíveis,mesmo você não estando,
Te vejo em cada rua,
Em cada mar,
Em cada beijo.

Inclusive,
Hoje conversei sério,bem sério
Com uma pedra...
e ela me disse,o quanto eu andava parado,
Estático...
E sinceramente?
Concordo plenamente com minha amiga pedra.

Mas em cada grão de areia amigo meu,
Te encontro,
Os próprios grãos ja viram você passar por estes caminhos...

Lembro-me de ontem,
Meu cachorro me chamando de hostil,
Tento até explicar pra ele,
Falta minha amada,tao idolatrada,
Me deixando frio...

Até os ventos fortes,
Foram levados pela minha insanidade e frieza.

É,quando voce não está,
Eu vejo você,em todo lugar...
Sentindo sua respiração...
Estás do meu lado,
É surreal!

Nenhum comentário: