quinta-feira, 7 de maio de 2009

Tudo bem?


Tudo bem,
Se tu não me ligas,
Tudo bem,
Se tu não me chamas

Tudo bem,
Se tu não me respondes
Tudo bem,
Se tu não estás aqui.

Tudo bem,
Se choro por você,
Tudo bem,
Se eu ainda te espero.

Tudo bem,
Se não tenho a mínima atenção tua,
Tudo bem,
Se não me amas.

O tempo corre tão apressado e de repente...
Como eu vou?
Comigo,está...
Tudo bem.

Tudo bem,
Quando você me enxergar de verdade...
E eu não te reconhecer...

Tudo bem,
Vais se arrepender?
Estarei pra oferecer,
o lenço que um dia usei pra ti.

Tudo bem,
Se tu me pedires atenção,
E eu te der o mínimo,
Que tu me oferecias...

Tudo bem...
Tudo bem...
Estou com alguem...
e você sem ninguém,ou com alguém que não sou eu...

Pedindo pra voltar ao tempo,
Pedindo pra eu te amar,
Pedindo pra eu te ligar...

Ah,
E por falar em te ligar,
Me liga,
Que tenho algo importantíssimo pra te falar,
Tú tens que escutar,
Você vai amar...

Atenção,
Estou bem com quem me faz bem,
E você,Tudo bem?

Nenhum comentário: