quinta-feira, 23 de julho de 2009

E eu não gosto de ninguém!


Não gosto!
Sou amante à moda antiga
Eu amo,eu amarei,eu amaria.

Gostar,
Sentimento criado nos tempos modernos,
Do tempo que camisa regata vale mais do que um terno.

Gostar,
Verbo usado pra quem não ama,
Ou quem não consegue amar,
Dar amor...
Se dedicar integralmente...
Até perder a mente.

Eu jamais simplesmente gostarei de alguém
Se eu não amo,não sinto nada.
E sigo sozinho na estrada.

Mas se eu te amar,
Mesmo que em poucos segundos
Te mostrarei
O céu coberto pelo mar.

2 comentários:

Daniela Tavares disse...

Oi. ^^

As pessoas deviam amar mais, e gostar menos... Mas a verdade é que calha sempre melhor dizer "Gosto de ti", ao invês de "Amo-te".
Mas eu gosto muito mais de "Amo-te": uma simples palavra, 5 letrinhas apenas, mas com tanto significado... uma coisa tão insignificante à primeira vista, mas tão poderosa e necessária nos nossos dias.
Mais uma vez os teus poemas fizeram-me mergulhar noutro mundo...
Escreves deliciosamente bem. :D

Beijos bem grandes,
Daniela Tavares. *.*

Unknown disse...

Há sensibilidade nas palavras e meiguice nos sentimentos...bjokas mil!