sábado, 25 de julho de 2009

Quero injúrias


Como é bom receber elogios
Ser uma pessoa dita especial,
Fenomenal...

Sou o homem certo,
O homem ideal,
O mais correto,
E tudo que você queria ter.

Não é difícil ouvir isso,
Nas longas estradas e cidades,
Ouve-se isso em cada esquina.

O grande problema,
É ouvir e nao ser acompanhado.
E sempre vou embora,
No mesmo estado.

Atualmente...
Prefiro chingamentos,
Tormentos,e desejos de não me ter por perto.
Acredito que dessa forma tão inusitada,
Me seguirão,
E Não me deixarão só.

Declarações de dar dó,
Desejos que saem das bocas,
E não dos pés,
Pés para andar,
Pés para me acompanhar.

Portanto,
Não quero elogios,
Quero castigos,
Injúrias,e ser mal compreendido.

Dessa forma,
Alguém pegará na minha mão,
E fugirá para o meu mundo.
Comigo,com tudo.

Um comentário:

Unknown disse...

Um convite para liberdade...bjokas!