sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Do mesmo jeito de ontem


E mais erros,
E mais incertezas
E mais lágrimas
E mais solidão

Pensei q estava acostumado com tudo
Mas não pararam meus soluços

Penso eu,
Em enganar a solidão
Gostar,amar,fingir que sou feliz
Que sou completo

Contar piadas,
Jogar sorrisos,
São boas saídas,
Para evitar sensibilidade.

Viver
Acreditar
E crer
Que sozinho eu estou
E ficarei por muito tempo.

Sendo ,por um dia ou por uma noite
Um mero passatempo,
Ou uma simples válvula de escape de alguém.

Sou uma boa companhia para livrar seus desamores.

Tristeza?
Não,costume.

Um comentário:

Daniela Tavares disse...

Olá. ^^

Sem palavras. E tu entendes isto não como mais um mero comentário, mas sim como eu estou mesmo: sem palavras... talvez algumas, pelo que aqui vês. :)
Tu tens um dom.
E eu admiro este teu dom.
Faz-lo voar mais alto, tu mereces, ele merece.

Beijo,
Daniela Tavares. *.*