quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dou-te lenços para suas lágrimas.


Isso. Deixe que eu providencio.
É importante o lenço.
Você vai sofrer,
Não tanto quanto você merece
E eu nem sei o quanto você merece
Ou se não merece.
Quem sou eu pra te julgar.

Mas eu também não merecia sofrer.
Foi difícil te esquecer.
Dias longos,noites sem fim.
Parecia a chegada do meu fim.

Mas estou muito bem,
Muito feliz,

Olha só!
Você pode sim me procurar,
Lutar por mim,
Chorar,me ligar.
Escrever uma carta,
Implorar.
Prometo não chorar...
...de tanto rir.

Vingativo?
Jamais!
Acredito que, pior do que minhas mágoas,
É a força do tempo
De um tempo que se passa
E modifica tudo.

Não faltarão lábios para você beijar
Não faltarão pobres homens pra te bajular.
Mas eu não irei estar.
Não adianta,
Seus dias até podem ser completos por um inútil qualquer,
Mas quando você por a cabecinha pra dormir,
Sem mim,
Você se sentirá a pessoa mais inútil de todas.

Um comentário:

Daniela Tavares disse...

Bruno! :$$

Meu Deus, desculpa a ausência.
Não sei como consegui ficar tanto tempo longe destes teus poemas lindos, não sei... só sei que foi estupidez minha ficar tanto tempo ausente.
Ainda me lembro de no msn dizer que estava ansiosa por novos poemas teus, e estava, acredita. Mas depois o tempo tornou-se escasso, desculpa.
Agora, ainda é maior a minha curiosidade para chegar aqui e ler-los todos.
Mas não vou fazer isso... porque o sabor não era o mesmo... hoje li este, talvez leia outro, mas não irei ler muito mais, pois quero saborear cada um a 100%.
Eu adoro, amo, os teus poemas, sabes disso, certo?

Beijos Grandes,
Daniela Tavares. (:

PS: E este poema... que saudades mesmo das tuas palavras... colam-me completamente ao ecrã, aos sentimentos nelas impressos, a toda a dor, rancor, alegria, tudo. E este poema, foi mais um excelente. Grande escrita... *.*