quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Exilado e conformado


Livre de qualquer opressão
E sem nenhuma proibição
os versos da minha canção
Aqui escreverei

O silêncio torna minha melhor resposta
É andar só,sem parar...
Até conversarem com minhas costas!

Dialogando com a escuridão
Que junto com a solidão
Entenderá meus medos,
E o porquê de eu estar aqui.

Não adianta uma fuga
Não adianta 'lavar roupa suja'
Prefiro deixar sujo e ficar preso,
No meu maior silêncio.

E que minha frieza,
Desacelere meu coração,
Afinal,
Penso em doá-lo,
Quando este chegar ao fim.

Sinto estar próximo do adeus a este mundo...
...Com suas supostas verdades,
E certezas dispersíveis.





Um comentário:

Jamerson Izaque Widller disse...

Fala CAra, tava vendo seu bloger e um texto seu me chamou bastante atenção o "dos onze dedos", e tow querendo postá-lo no meu blog, com direitos autorais e tudo, mas queria a sua autorização primeiro.
pode ser?
*depois apaga esse comentário.