segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Meu único medo


Confesso,
A distância,o fim e a desilusão,
Me libertaram.

Mas sua volta
Ou uma possível volta,
faz o maior dos meliantes,
Se sentir numa prisão...
de segurança máxima.

O único anestésico que me fazia parar,
De fazer meu coração bandido,
Ficar de castigo e pertencer só a você.

Lealdade,sofrimento com amor
Dar a vida,
Fechar-se para o mundo...
Tudo por você.

Logicamente nego até o fim.
Negarei também esses versos.
E nem perguntem pra quem eles são.
Certos nomes,aliás,certo nome...
Atualmente,
Não pronuncio!

A única força que me barra.
Meus desdobros,meus argumentos,
Todos quebrados,por apenas uma pessoa.

Uma,única,somente ela.
E que eu não escute,não veja e não afirme.
Que eu seja forte a superar,
Sua volta ou sua ausência.

Realmente eu não sei o pior.
Hoje,conheço apenas vitórias,
mas você,
foi minha derrota mais gostosa!

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa...q lindo! E vai para....Bjokas mil!!!

Juliana Lima disse...

(...)
mas você,
foi minha derrota mais gostosa!

caramba que coisa linda!!!!!!!!!!!!!