sábado, 24 de outubro de 2009

No meio da multidão


Vários olhares,
Sorrisos atraentes,
Cantadas envolventes.

Encontrar-me com 'outras bocas',
Que me fizeram feliz...
Que me fizeram estar á toa

Contudo,
Isso se tornou irrelevante e desconfigurante.
Minha necessidade maior,
era te ver,
te beijar,
te querer.

Mas não vi,
Ou não podia ver,
Ou simplesmente o destino não quis.

Centenas de pessoas,
Centenas de belezas,
E eu sem,
Sem asas,
Sem seu amor,
Sem nada.

E a busca continuou,
Incessante,
Vai chover?Ou não vai chover?
Não importava,
Debaixo de chuva ou não,
Eu te procurava.

Mas não te achei,
Sem luz possível,
Sem luz no fim do meu túnel,
Não te encontrei,
Em meio a multidão.

Mas tenho certeza,
Que meus pensamentos te acharam rápido,
Certeiro,fácil.

Pois...
Quem ama,
Mesmo longe,
estará sempre perto.

Um comentário:

Anônimo disse...

coisa linda!