terça-feira, 10 de novembro de 2009

Abra as janelas


Hoje abri as janelas do meu quarto,
Hoje me sinto sem nenhum fardo.
O sol penetra na escuridão fúnebre,
Dando esperanças e renovação.

Invariavelmente,a vida é bela.
Às vezes não reconhecemos,
Mas sempre está escrito na minha testa,
Eu sou feliz!

Um novo dia chegou,
Meu pensamento renovou.

Acredito em versos mais felizes,
Acredito em horas sem crises,
E acredito sempre,na força do amor.

Um amor que entenda,
Que esteja realmente ao meu lado,
Disso jamais desistirei.
Nem eu,nem ninguém.

Mas caso você ainda não tenha esse pensamento,
E esteja num tormento,
Simplesmente,
Abra as janelas,
Deixe Deus entrar,
Deixe o amor entrar,
Deixe a felicidade entrar,
E a esperança percorrer todo o seu quarto,
Percorrer todo o seu coração.

Repito e sou insistente,
Em dias de tristeza latente,
Abra as janelas.

Nenhum comentário: