domingo, 1 de novembro de 2009

O fim é o começo de tudo.(PARTE 1)


Desfazer planos,
Reinventar-me,
Mudar de temática,
Mudar meus versos.

A idéia pacata,
De deixar de ser idiota,
De ser mais do que um nada,
Reflete a idéia de um recomeço.

Valores que se perdem,
Na entonação de uma canção,
Sem nota,sem tons.

Dias que se desprezam,
Lágrimas que caem em vão,
Escolhas errôneas,
Tantos nascer do sol,
Perdidos em cada manhã.

Dias juntos que foram separados,
Términos que começaram a ter um fim,
Deixando meu coração mais duro do que um marfim.

Há quem não me compreenda,
Também há quem não saiba viver,
Cuidar de quem cuida de você...

Tantos finais de semana,
Impossibilitados por desencontros,
E você encontra,
Uma maneira de conseguir tempo,
E da distração de um divertimento
Não se pensa,
No impensável(essa palavra existe?):Eu

é,ainda não acabei esses felizes tristes versos.

Um comentário:

Unknown disse...

Estão bonitos, vou aguardar pra ler o desfecho de seus versos ... :D