quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O fim é o começo de tudo.(PARTE 2)


...
E você coopera,
Para o fim.
Age assim,
Em silêncio.

Mas claro,
Meus sentimentos mudam,
Não nego que gosto,
Mas não nego que sinto nojo...

Os dias passam,
O cafajeste fica,
E você na sua sina.

Busco palavras e versos,
Muitos sem nexo,
Tentando acalmar,
A fúria de um dia te amar.

Você tornou meu romantismo em vão,
Você tornou minha vida em vão,
Você destruiu um coração.
E agora vai ter que cuidar de um leão.

Com a força de um desprezo,
Com a intensidade de uma indiferença,
Provarei que você é indigna,
De amar alguém.

Que o primeiro raio me parta,
e a cada dia que eu morrer,
você viva mais...

Viva sua vidinha tola,e sem amor,
Pra bem longe levo meu romantismo.
Longe de você,
Ser repugnante e sem alma,
Sem calma,

Faz o que quer,
Fala o que quer,
E receberá meu pior.

Infelizmente,esses versos idiotas,
imundos e poliglotas,
Terão uma continuação.

Falta o fim...do fim!

Nenhum comentário: