quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

30 + 0 = 0


1,2,3,4...
Poderia eu,contar até trinta.
Com uma atratividade doce e fina.
Consigo as mais belas faces pra perto de mim.

São lábios desejados,
São lábios outrora renegados,
São lábios de um passado estilhaçado,
São lábios de um presente confuso.

E meu telefone toca:
1,2,3,4 vezes...
Vozes romanticas,
Carinhos inertes sem fim,
De vários tons,
De vários sons.

Pergunto-me:
Isso seria uma coleção?
Uma adição?
Sim,uma adição de momentos acompanhados,
Momentos "idiotamente" temporários.

Mas minha mente e meu romantismo,
Seguem sozinhos.
As vezes sinto-me acompanhado,
Pela ilusão de ser verdade.

Contudo,
Meus lábios,meu celular,
Têm mais sorte,
E pro meu corpo nunca faltará.

Enquanto na realidade,
Sigo acompanhado ao acaso,
Nos meus sonhos eu conto,
1,2,3,4,5...dias de solidão.

Os sonhos sempre serão:
Os melhores e verdadeiros momentos da vida de um trovador.

Um comentário:

Juliana Lima disse...

achei teu blog por acaso, mas não por acaso amei esse poema... talvez por ter me identificado com esse desconhecido... bela escrita.