sábado, 27 de março de 2010

Não me importo!


Se você diz ser minha amiga,
se diz que me ama,
Ou se simplesmente sou o homem da sua vida,
Sendo seu suposto tudo.
Não me importo!

Dane-se você e quem quer que seja,
Quem quer que fale a palavra amor em vão.
Que abrace meus inimigos e desafetos,
Afinal,todos são farinha do mesmo saco.

Eu avisei,
Um dia a corda quebra,
Um dia a paciência se acaba,
Ou está comigo,ou contra mim.

Logicamente isso também vale pra quem eu acabei tudo.
Afetivamente falando também.
Eu não me importo com vocês, nem um pouco.

E quer saber de mais algo?
Vão ter meu pior.
Nunca se iludam,
E se um dia decepcionarem alguém,
Torça pra que essa pessoa não esteja mais viva,
Pra não poder retribuir...

Ou simplesmente,
Torça pra essa pessoa não ser eu.
Dos piores,eu sempre serei o melhor,
E isso nunca mudará.

Nenhum comentário: