terça-feira, 23 de março de 2010

Oração Coordenada Sindética Alternativa


Você com saudades de Goiás
E eu de campina,
Você não sabe o que faz,
E eu sigo minha sina.

Devo estar enlouquecendo,
Ou simplesmente torcendo,
Para que tudo não seja ilusão,
Ao que simplesmente seja uma idealização boba minha.

Queria eu surfar nas ondas que me levassem à João Pessoa,
E de lá algum rio me levasse à campina,ou algo do tipo.

Seria um surto ou simplesmente uma admiração inexplicável.
Um Abril que vai abrir meu coração,
Ou um abril que vai fechá-lo de vez?

Leio o que tu escreves,
E tuas palavras são distantes de mim,
Ou na verdade nunca estiveram tão longe.

Não sei tua história,
Não sei a origens dos teus versos,
Acho que estou vivendo um tédio,
E suas poucas confissões me deixam sério,ou tenso.

Talvez essas palavras minhas sejam em vão,
Ou eu não esteja falando nada com nada.
Mas já diria Gessinger.
'Na verdade nada,é uma palavra esperando tradução'.
Ou,nada,infelizmente seria, ou será, eu e você.

Melhor aguardar,ou desistir de tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

nao tirei minhad duvidas