terça-feira, 6 de abril de 2010

Só pra constar.


Não me venhas com interpretações errôneas,
Com comentários infames,
Grossos e sem estilo como tu és.

Não peço,
Para que gostes dos meus versos.
Só peço,que tu vejas o certo.

Certas frases,dizemos sim:
A um cachorro vira-lata,a um gatinho na rua,
E convenhamos...
Se eu for um cachorro,
Ao menos tenho pedigree,
E se for um gato,
Bem,então você foi só mais uma que passou e nada acrescentou.

Sigo dizendo,
Caio Fernando,Casimiro de Abreu,Gregório de Matos,
Devem se roer com alguns comentários.

Que todo ser humano faça dos seus fatos tristes na vida,em versos.
Mas nunca transforme,
Versos tristes,acoplados na sua vida.

Agora o silêncio deve prevalecer,
Acredito que tu tenhas classe um dia e venhas a me interrogar.
Estarei pronto pra isso.

Lembrando,que estes versos,
Em nenhum momento citei nomes,
Portanto,sejas discreta e nao te ofendas.
Procure permanecer calada,
Na doçura das suas palavras amargas.

Meu drama,minha utopia,
Tudo que eu tenho,
Se tu não compreendes,
É porque nao te pertence.

Nenhum comentário: