segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dizem que sou louco...


Sou louco?
Talvez sim.

Uma grande amiga,
A Linda,
Me comparou a um saltar de um avião,
Sem pára-quedas.

Achei belíssima a comparação,
A idéia é essa.
Sou um furacão,
Um vulcão prestes a explodir,
Em amor,em raiva,em devaneios,em 'surtos'.

Nem tão complicado demais,
Nem tão simples assim.
Uma definição plena,
De um ser polêmico em atos,
E singular nos fatos.

Vivo como se fosse morrer amanhã,
E nessa loucura de viver,
Torço para continuar amando a ela,
Por todas as manhãs.

Amor esse,louco.
Louco,mas consciente.
Pés no chão,mas idealizado até as bodas de ouro.

Miolo-mole,tetéu,
Maluquinho...
E tantos outros apelidos.

Fazem-me de alguém,
Que sempre buscará,
A batida perfeita.

Caindo,tropeçando,
E se desculpando.
Rezando,
Pra alguém com a maior paciência do mundo,
Ir me mudando.

O paraíso é lindo,mas até ele,
Pés de urtiga me arranharão,
Dai-me coragem senhor,
Pra seguir meu doido e centrado coração.

Nenhum comentário: