sábado, 12 de junho de 2010

Humildade sempre.


Porque eu quero,posso e consigo.
Sou dono,fui dono e sempre serei,
Dono dos seus pensamentos,
Rei do seu tormento,
E a saída dos seus medos.

E não adianta quantas bocas beijar,
Eu ainda na tua mente vou estar.
Grite,chore,se embriague,
E eu estarei no fundo de cada copo.

E se tocar uma música,
Não fuja,
Eu estarei em todos os acordes.

Estou em todos os lugares do seu pensar.
Tente escapar,
Tente fugir...

Território dominado,
Só será largado,
Quando o dono abandonar.

Seu único caminho?
Pensar todo dia ou,
Voltar para os meus braços de novo.

É assim,e sempre será.
é tudo uma questão de...
Tempo.
Estarei contando os dias,meses,anos,séculos,
Que você sempre voltará para mim,
Talvez não fisicamente,
Mas mentalmente você volta,
E darei toda corda,
Até soltar e soltar.

Aproveita hoje,
Que amanhã decido se serei seu novamente.

Com a sensibilidade de uma criança,
E a força de um homem,
Estarás eternamente ao meu querer,
Envolta em meus braços.

Nenhum comentário: