quinta-feira, 17 de junho de 2010

Luz de um desabafo.(PARTE 1)


Que venha a luz!

É,caros leitores do meu blog.
Preciso de luz,
Preciso clarear idéias,
Ando inerte.

Fugindo um pouco do meu trovadorismo.
Devo publicar este pensamento,
O qual eu jamais publicaria.

Costumo dizer,
Que desabafos,
Devem ficar,
Dentro dos armários.

Mas me sinto vazio.
Num frio de 0º.

Sem calor,
Sem sonhos,
Sem motivação.
muitas paixões,
Muitos enganos também,
Muitas dúvidas,
E certezas,
As quais eu duvidei.
E me encontro hoje.
No escuro.
Conversando comigo mesmo.

Resolvi me conectar ao mundo virtual,
Falando neste exato momento,
com minha amiga,Amina.
Minha querida,também anda perdida.
Peço paciência a ela.
Ela tem muita estrada.
E eu também tenho muita estrada,rodada.

São quilômetros percorridos,
A maioria em vão.
Minha querida maçã,
Ainda tem tempo de se encontrar.

E eu?
O que fazer agora?
Qual atitude?
Qual a luz,
Qual a adrenalina?
Quando será a próxima taquicardia?

Continuo...

Nenhum comentário: