domingo, 13 de junho de 2010

Sei mentir.


É muito fácil.
Você passou por mim?
Não conheço,
Nunca vi.

Nosso relacionamento não passou de um namoro.
Eu não me vejo com você.
Nem eu,nem Maria Clara,Nem Francisco.

Não existem desenhos,
Não existem sentimentos,
E eu sequer lembro-me de ti.

Eu não estou publicando esta poesia.
Aliás, estou.
Mas não é pra você.

Filhos contigo?
Jamais.
Quero ter descendentes honrosos.

Esqueci dos seus beijos,
Da sua timidez,
Dos seus gostos,
Das suas músicas.

É,
Fora uma lesão cerebral permanente.
Mentira tem perna curta?
Pode ser.
Difícil é alguém alcançá-las.

O maior dos meus casos?
Talvez Roberto Carlos esteja certo,
Você é a minha mentira mais sincera.

2 comentários:

Sibela Peixe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sibela Peixe disse...

If you, if you could return, don't let it burn, don't let it fade.

I'm sure I'm not being rude, but it's just your attitude,
It's tearing me apart, It's ruining everything.

I swore, I swore I would be true, and honey, so did you.
So why were you holding her hand? Is that the way we stand?
Were you lying all the time? Was it just a game to you?

But I'm in so deep. You know I'm such a fool for you.
You got me wrapped around your finger, ah, ha, ha.
Do you have to let it linger? Do you have to, do you have to,
Do you have to let it linger?