segunda-feira, 5 de julho de 2010

Travesseiro de lágrimas.


Do que adiantam palavras?
Do que adiantam porquês?
Se você vai dizer que é precipitado?
E assim vai me deixar nesse estado?!

Preciptação?
Ou apenas um coração,
Numa imensa palpitação?

Acredito não estarmos na mesma sintonia.
As minhas loucas manias,
Em pouco tempo,
Assustam,
A você e a mim.

Mudar,
reinventar,
Esconder meus sentimentos mais verdadeiros,
Para que estes sejam simplórios,
E não derradeiros.

Já que você se contém,
Irei me conter,
Em palavras,em beijos e em presença.

Talvez um pouco longe
Você entenda,
Você me entenda,
E veja que um sentimento nao requer tempo,
E sim intensidade.

Desilusões todos nós tivemos,
Mas esperar por outra é não viver.
Se tu preferes assim,
Eu me declararei.

Diante de você?
Não mais.
Diante da minha cama,
Do meu travesseiro,
Acompanhado emocionalmente,
Com minhas lágrimas,
Logicamente...
de sono.

Nenhum comentário: