segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A arte do disfarce


Em nome do orgulho,
Disfarço,nego e reluto.
Sei que és a mais alta montanha,
Que dificilmente eu escalarei.

Em meio a risos,
Procuro encontrar o seu olhar,
E dizer mesmo sem convicção,
Que és minha grande amiga.

Escrevo rascunhos,
Incertos e talvez incoerentes.
A única coerência,
É gostar de você.

Declarar-me pra ti?
Jamais.
Dizer que te quero como algo mais?
Jamais.
Afastar-me de ti?
Jamais.

Lembrei agora que tenho que ir ao mar...
Recordo que falei isso a 1 hora atras,
E admito,que ainda não fui,
Pois com você,ja me sinto no mar.

Mas amanhã será um novo dia,
Mais um,para contar nossos casos e descasos,
Mais um dia para as nossas fartas brincadeiras,
Mais algumas horas de uma discussão insana,
E mais uma noite,
Para o meu travesseiro ouvir teu nome.

Nenhum comentário: