segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Chuvas que voltam


Hoje está sol,
Mas virão chuvas,
Nuvens escuras,
É o conhecido novembro.

Um mês que me remete ao não,
À negação,
E a completa desistência de sonhos passados.

Queria eu ter amnésia de imagens,
Queria eu,esquecer essas paisagens
Essas passagens,
Essas aberrações de um sentimento um tanto equivocado.

Não meu,
Estou aqui,Cumprindo minha promessa.
Sozinho na minha própria festa.

Mas novembro me trará,
De volta a realidade,
De volta a frieza e à seriedade.
E principalmente,
Honestidade,
Com o meu amor-próprio.

Era pra escrever esses versos um mês antes
Mas escrevi bem antes,
De cair de novo,
No que foi minha perdição passada.


O que os olhos vêem,
O coração sente,
E o amor entra em coma profundo.

Definitivamente,eu nunca me recuperei.

Nenhum comentário: