quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O pouco que vira muito.


Fale pouco,mas fale ao menos certo.
Estude pouco,mas seja auto-sustentável.
Fale baixo,Mas para que todos te entendam.
Chore devagar,para as pessoas saberem o que você sente.

Ande pouco,mas ande com direção.
Escreva o básico,mas que seja sincero e objetivo.
Faça um ato,e este ato seja o maior da sua vida.

Se declare no início,pra você não ver fim.
Não vá tirar satisfação,espere paciente o que Deus te reserva.
Sonhe pouco,idealize mais.

Seja limitado,mas com o máximo de dedicação.

Não uma vez na vida cafajeste,pra a maioria te respeitar.
Sinta menos,escute menos,responda menos.
E viva,muito mais.

Um comentário:

Daniela Tavares disse...

Oi Bruno!

Que saudades destes cantinhos blogueiros! Lembras-te de mim: Daniela Tavares, a pequenita dos seus 15/16 anos que publicava gráficos de ponto de cruz no seu blog, o Pimpolhoco?
Agora já estou nos meus 17 anos, e devido à escola cada vez mais difícil, tive de abandonar o blog, mas as saudades doiem... e então decidi criar um blog novo que fale de Tudo: tudo o que venha à cabeça, ou seja, à minha "caixa cinzenta", é lá publicado.

Uma espécie de blog surpresa, em que nunca sabemos qual o assunto do próximo post: espero a tua visita! (:

Coisas da minha Caixa Cinzenta:
http://coisasdaminhacaixacinzenta.blogspot.com/

Nunca mais te contactei pelo msn, coisa que me dá pena: as conversas contigo eram sempre agradáveis. Falei com a tua mãe e soube que já és um farmacéutico? U, u, muito bom, parabéns, Bruno! (:

Beijos,
Daniela Tavares. (:

PS: Saudades tão grandes destes textos... Continuam fantásticos. Agora no meu blog também publico de vez em quando alguns textos meu. (: