quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sem assustar a ti.


Não foi pra te assustar.
Foi pra te aproximar.
De mim,em algum lugar.
Sem porquês,sem justificativas.

Tão cedo?
Pra um novo começo,
Não há tempo,
Há pressa,
Pra chegar a algum lugar,
Sem querer te assustar.

Não vim aqui pra passar seu tempo
Ou pra você perder seu tempo,
Nem te aborrecer,
Nem te enlouquecer,
Muito menos pra te assustar.

A sua voz?
Não conheço.
Mas não me assustarei,
Pois você vai me aproximar,
De você,em algum lugar.

Cheguei bem mansinho,
Sem fazer zuada,
Lentamente me aproximo,
E te suurpreendo,
Sem assustar,
Apenas,para teus lábios tocar.

Infelizmente mostrei pra você,
Se te assustou não sei,
Só sei que é tu que me assustas,
Com frieza em demasia,
Mas sigo na tentativa,
De chamar tua atenção,

Seja com um grito,
Ou com uma canção.
Sem assustar,pra conquistar,
Seu congelado coração.

Nenhum comentário: