segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sugeita suja.


E nem precisa você tomar banho
Até porque não estas mais nos meus sonhos,
e a doce menina que um dia eu conheci,
Deve ter se escondido
E então ficou a mulher que está aí.

Provavelmente nos braços de outros homens,
E procurando a alegria em cada copo,
Em cada gole,em cada farra,em cada devaneio.

Falo contigo por educação,
E me sinto curado,
Sem nenhum arranhão.

Você se perdeu,
Você me perdeu.
São encantos,que se dilaceram.

Nas madrugadas,
Ainda te ligo.
Principalmente nos momentos alcoólicos da vida de um homem.
Mas graças a Deus,
São momentos estes poucos,
E admito que me sinto um porco,
Quando estou no seu nível.

Um comentário:

Daniela Tavares disse...

Olá Bruno,

O teu texto traz-me à memória um meu, que um dia escrevi: que não queria crescer, não queria complicar a vida como um novelo de lã desorganizado, que queria ter sempre olhos de criança. Que não queria simplesmente criticar meio mundo, como muita gente que cresce e acha que é superior.
Que queria ver sempre tudo com o brilho que sempre vejo.
E eu... jamais quero ser assim "suja", ir pelo prazer, e não pela pureza. E tenho medo de algum dia crescer, e crescer, e assim ficar.

Mas são desabafos, né?
Espero que esteja tudo bem contigo. (:

Beijos,
Daniela Tavares.