terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ceguei.


E foi o amor.
Que me cegou.

Como,eu com toda minha experiência,
Acreditei,
E me joguei?

Está mais do que na hora,
De seguir meu caminho.
Mas,dessa vez não vou só.

Carrego na minha mochila,
Muito amor,
Que tenho,
Pela minha pequena menina.

Não consigo caminhar pra frente,
E os segundos são dolorosos.

Preciso me distanciar,
Preciso mentir,
E dizer que não a amo,
E chorar,
Pela frustração de um dia querer amar de verdade.

Amigos,família.
Todos sabem o que eu quero,
E o que eu sempre quis.

Ser amado por alguém que amo,
Namorar,noivar,casar.

Sigo com meus planos,
Objetivos,
Mas é tudo muito forte pra mim.

O trem está partindo.
Agora,
Sou um cego,que ama pela primeira vez.
E que chorará por noites.

Um comentário:

Camila Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.