domingo, 28 de novembro de 2010

Não estou interessado,mas...


Dou mil jeitos.
Talvez seja isso,
O interessado dá UM jeito,
E o desinteressado dá mil jeitos.

Quer uma prova?
Pois bem,
Não penso em continuar dessa forma,
Não tenho interesse em ser desvalorizado,
Não tenho interesse em me desgastar,
Nem te agradar em vão.

Se eu tivesse interessado,
Eu daria um jeito pra continuar o relacionamento,
E o único jeito seria
Viver apenas o momento.

Mas eu não estou interessado,
Em viver momento,
E sim viver um futuro,
Com um presente planejamento.

E então pra sempre darei mil jeitos,
Mil "eu te amos",
Mil beijos,
Mil loucuras de amor,
Mil sacrifícios,
Nos próximos mil anos.

Amar é isso,
O resto é ilusão,
O resto é empolgação.

Pobres mortais.
Imortais como eu(raros nesse mundo),
Ingênuos de coração,
Que sozinhos ou acompanhados,
Na solidão ou com o meu amor,
Terei mil noites de fervor.

Nenhum comentário: